sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Batons Mac.

Tumblr_lfyenakytr1qds1cqo1_500_large
Como vão prettys ? Eu como toda menina , amo batons principalmente os batons da mac que são muito pigmentados , e tem uma duração dos deuses . Sempre que sobra dinheiro eu aproveito para comprar sempre um batom não precisa ser da mac mas na maioria das vezes é da mac .

Eu escolho a tal marca não apenas por , ser importado e tudo mais e sim por ter uma super qualidade , pra quem gosta de maquiagem a mac é perfeita pra você .

Mas muitas meninas , acham o preço bem salgado mas vale muito a pena sabe , mas não são apenas vocês que acham isso eu também acho o preço muito grande apenas por um batom ! Mas não compro sempre até mesmo , por que sou eu quem banco meu curso então não posso gastar muito , mas sempre que eu posso estar comprando eu compro , não vai sair comprando um batom de R$80,00 para não usar . Mesmo não achando o preço muito justo eu recomendo a loja Charme de Menina .

Confiram os batons lindos da mac :

Essa linha é uma das minhas favoritas , as cores são as melhores que já vi ! E realmente você fica com a bocona da Mulher Maravilha , por que os batons são mais sérios pelo , fato dela ser bem séria .
Os dois também são bem mais , escuros também por que as Vilãs sempre usam batons escuros obviamente . Eu ganhei esses dois mas não uso tanto quanto os da mulher maravilha , eles são muito escuros viu gente !

Então prettys , quem ainda não tem e tem um dinheirinho sobrando corre lá pra comprar um não preca tempo ! Beijões na ponta do nariz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário