sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como manter seu quarto organizado .

Tumblr_m5gnlxfume1qgg6vco1_500_large
Oi prettys , hoje vim aqui dar uma dica diferente . Mas que muitas amigas minhas me perguntam ... como você mantém seu quarto tão bem organizado ? Eu tenho uma tática , que eu vou passar pra vocês .

Se ele estiver uma baderna eu arrumo ele normal , mas e pra deixa-lo sempre organizado é assim :
Eu acordo , falo com deus , abro minha janela , arrumo a cama tiro as bagunças do dia anterior e guardo no devido lugar .

E assim eu faço todo santo dia , mas quando chega na sexta-feira eu preparo minhas coisas de doméstica rs , eu pego meu desinfetante e um paninho para tirar todo pó , e toda poeira maligna que tem . 


Mas muitas meninas realmente é difícil , até mesmo organizar a cama pelo simples fato de ter que estudar pela manhã , mas ai você pode organizar quando chegar

Bom foi isso lindas , espero ter ajudado . Beijões na Ponta do Nariz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário