sábado, 25 de agosto de 2012

O que levar em sua necessaire ?

Tumblr_m96i35jrfa1rrztr8o1_500_large
Olá prettys , hoje vamos falar um pouco sobre O que levar na nessesaire . Bom , eu não vou falar muitas coisa até mesmo por que eu direi o que eu levo , mas se quiser levar uma coisa a mais tudo bem , a lista que eu passarei é uma necessaire básica pra você não tirar mais da bolsa e ir a qualquer lugar em qualquer ocasião .

Bom e como eu sempre indico um site pra vocês , hoje não seria diferente ! Vou recomendar uma loja de necessaires perfeitas e com qualidade , não apenas de necessaire com malas para viagem , frasqueiras e outro que é a Jacki Design entrem lá !

Vamos a lista então .

1 - Leve sempre , o batom que você passou para ir . Mas pra que levar se eu já passei? Para retocar quando estiver saindo ou quando estiver com a boca seca .

2 - Um rímel , pra você ficar diva em qualquer momento .

3- Um lápis pra complementar a make.

4- Ou um trio , ou duo de sombras pra quando você estiver atrasada ir se maquiando no carro ou ônibus.

5- Um pó .  

6- Base , também ók ?

7 - Leve alguns pincéis em sua necessaire , não muitos pra não levar desnecessariamente.

8 - Leve um blush pequeno . ( para não ocupar espaço)

Bom gente 8 coisinhas básicas , pra você levar na sua necessaire mas caso achar que esse meu "básico"  é muito , você pode retirar quantas coisa for preciso . ok ? Beijões na ponta do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário